Apartamento com 23 m² de área privativa, localizado no Edifício Vibe, na Rua Guilherme Pugsley, em Curitiba. A planta integra sala, cozinha e cama em um único ambiente, com organização funcional e boa utilização da metragem. O apartamento está mobiliado, com sala equipada com sofá, TV, cozinha com armários e utensilios, geladeira e micro-ondas. E ainda, cama box, ar-condicionado, painel para TV e guarda-roupa embutido. O banheiro segue a mesma proposta, com bancada, box em vidro e ventilação natural. Além disso, o condomínio tem um diferencial de ter a taxa da intenet incluída no condomínio. O edifício oferece estrutura completa, sky bar, coworking, espaço fitness, lavanderia coletiva,playground, área pet e área de lazer externa com churraqueira e forno de pizza. Localizado na Rua Guilherme Pugsley esquina com a Rua Rio Grande do Sul, o imóvel está próximo ao Hospital Santa Brígida, Hospital Costantine, Shopping Água Verde, em uma região com alta demanda para moradia e locação. Para agendar uma visita, entre em contato com a nossa equipe: (41) ou WhatsApp (41) 9 . Ouvidoria WhatsApp (41) 9 .
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.398,00 por mes para este Kitnet.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Kitnet em Água Verde, Curitiba/PR.
O imovel fica em Água Verde, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SABRINA IGLESIAS IMÓVEIS e CRECI J06645. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99584-6855.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.