. Conjugado Aconchegante em Localização Privilegiada no Flamengo Localização estratégica na tradicional Rua Marquês de Abrantes, uma das mais desejadas do Flamengo. A poucos passos do metrô Flamengo, proporcionando mobilidade rápida e fácil para qualquer região do Rio de Janeiro. Cercado por amplo comércio e serviços, com supermercados, farmácias, restaurantes, bancos e conveniências no entorno. Prédio seguro e bem administrado, com portaria 24 horas e sistema de monitoramento por câmeras para sua tranquilidade. Aceita Pets. Conjugado semi mobiliado, pronto para morar, ideal para estudantes, profissionais que estao cehando ao Rio e quem almeja morar em uma area boa e nobre . Armários planejados, oferecendo praticidade e excelente aproveitamento dos espaços. Cozinha funcional, equipada com fogão de 2 bocas e geladeira. Mais comodidade no dia a dia, com máquina de lavar já instalada. Banheiro moderno, com box em blindex. Imóvel charmoso, acolhedor e muito bem distribuído, perfeito para quem busca conforto, praticidade e excelente localização. Uma excelente oportunidade para quem vem de qualquer lugar do Brasil e deseja morar em uma das regiões mais valorizadas e bem conectadas do Rio de Janeiro. -Cod:LAKI10442 -Rev.11Jun Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul! Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda. Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon. Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência. Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.900,00 por mes para este Kitnet.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Kitnet em Flamengo, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Flamengo, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 25 m².
Este imovel e anunciado por CEMA IMOBILIÁRIA e CRECI 5420. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2285-2112.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.