Excelente oportunidade de locação em São Vicente, no bairro Itararé, em localização privilegiada de frente para o mar. Esta kitnet para alugar está situada na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, com estação do VLT localizada atrás do prédio, oferecendo mobilidade e praticidade no dia a dia. O imóvel possui 17m² de área útil, com excelente aproveitamento interno e linda vista para o mar, ideal para quem busca praticidade e baixo custo de moradia próximo à praia. Características do imóvel: Frente ao mar Bairro Itararé 17m² de área útil Sala living Banheiro Cozinha com gabinete Vista para o mar Estrutura do condomínio: Portaria 24 horas Elevadores Salão de festas Garagem para motos Diferenciais: Imóvel frente praia Próximo ao VLT Excelente custo-benefício Fácil acesso a comércios e transporte Ideal para estudantes, solteiros e trabalhadores da região Importante: o imóvel não possui vaga para carro. Agende sua visita com a Casa e Jardins e aproveite esta excelente oportunidade de locação em São Vicente.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.500,00 por mes para este Kitnet.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Kitnet em Itararé, São Vicente/SP.
O imovel fica em Itararé, São Vicente/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CASA E JARDINS CONSULTORIA DE IMÓVEIS e CRECI 7928. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99721-1333.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.