Excelente oportunidade para o seu negócio! Localização estratégica na avenida principal, na subida de Eldorado para Porto Canoa, próximo ao posto — região com grande fluxo de pessoas e visibilidade garantida! Espaço amplo 02 banheiros Ideal para: ️ Salão de beleza ️ Consultório ️ Loja ️ Distribuidora ️ Escritório Valor de locação: R$ 1.500,00 Perfeito para quem busca um ponto bem localizado para crescer e se destacar! Entre em contato para mais informações e agendar uma visita Laura Cordeiro — Corretora de Imóveis
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.500,00 por mes para este Kitnet.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Kitnet em Porto Canoa, Serra/ES.
O imovel fica em Porto Canoa, Serra/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 50 m².
A referencia informada pelo anunciante e 57. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por LAURA CORDEIRO CORRETORA DE IMÓVEIS e CRECI 13017. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 27 99842-8451.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.