HYGGE Living Hub Studios de 24m² no Bairro Ingá, Betim O luxo do bem-estar e do acolhimento. O HYGGE Living Hub nasce para ser um refúgio inteligente no ritmo acelerado da vida moderna. A apenas 50 metros da PUC Betim, o empreendimento traz para a cidade o conceito nórdico de equilíbrio, design e simplicidade uma experiência pensada para quem busca conforto verdadeiro no dia a dia. Bairro Ingá Conveniência, mobilidade e valorização Localizado em uma das regiões mais estratégicas de Betim, o bairro Ingá é conhecido pela tranquilidade, pela proximidade com a PUC e pela forte demanda estudantil e empresarial. Com acesso fácil ao comércio, transporte e serviços essenciais, é um ponto perfeito tanto para morar quanto para investir. Um refúgio urbano inspirado no bem-estar O HYGGE foi planejado para oferecer mais que um lugar para dormir ele entrega um estado de conforto. Entre os espaços que tornam essa experiência única, estão: Lounge acolhedor Sauna Piscina Rooftop panorâmico Ambientes pensados para descompressão após longos dias Cada detalhe combina estética, funcionalidade e sensação de acolhimento. Unidades que valorizam a vida prática Os studios de 24m² são projetados de forma inteligente, entregando conforto e eficiência para quem precisa de praticidade sem abrir mão do estilo. É o espaço ideal para estudantes, profissionais e pessoas que buscam um lar compacto, moderno e aconchegante. Por que investir no HYGGE? Forte demanda para locação estudantil e corporativa Unidades compactas e altamente rentáveis Liberdade total de uso: morar, alugar direto, Airbnb e mais Projeto moderno e alinhado à legislação e à convenção Arquitetura autoral que valoriza a fachada e o empreendimento O HYGGE traz o que há de mais atual no conceito de living urbano funcional, estético e altamente desejado.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 322.608,00 para este Kitnet.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Kitnet em Ingá, Betim/MG.
O imovel fica em Ingá, Betim/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 24 m².
Este imovel e anunciado por XAVIER REALIZA IMÓVEIS e CRECI PJ: 6576. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 97127-3502.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.