Studio mobiliado no Edificio Manhattan Tower, localizado no Centro de Curitiba, na rua André de Barros esquina com rua Lourenço Pinto, com total de 31m² (sendo 20m² de área privativa). Esta unidade está no 19º andar, vista panorâmica, sendo o quarto com cama de casal com painel na cabeceira, criado mudo, armário, ar-condicionado, painel com tv 43 , cozinha com geladeira duplex, forno micro ondas, armário de pia, fogão 1 boca grande de indução, banheiro com armário, box de vidro e chuveiro elétrico e uma bela sacada para apreciar uma linda vista. Armários com iluminação em led e eletrodomésticos novos. Áreas comuns cobertas: salão de jogos, coworking, espaço fitness, lavanderia. Rooftop: salão de festas, espaço gourmet e terraços descobertos. **CONDOMÍNIO PERMITE AIRBNB ** OBS. Studio é sem vaga de garagem. O prédio possui vagas para alugar. Agende hoje mesmo uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 340.000,00 para este Kitnet.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Kitnet em Centro, Curitiba/PR.
O imovel fica em Centro, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KONDOR IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3273-1212.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.