Imóvel aconchegante para vender com 1 quarto e 1 banheiro no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua Rego Freitas no bairro República em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de República, tais como Largo do Arouche, Galeria Arouche, Terminal Amaral Gurgel, Hospital Santa Isabel, Parque Minhocão (Via Elevado Pres. João Goulart) e Estação Santa Cecí (link removido) de 26m, no 5ª andar, na charmosa região da Vila Buarque, mercado Extra próximo, farmácia, restaurantes e demais comércios, fica a 450m da estação Republica do Metrô
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Kitnet.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Kitnet em Centro, São Paulo/SP.
O imovel fica em Centro, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 26 m².
Este imovel e anunciado por LOPES CENTRAL e CRECI 44197-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5599-3131.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.