Você vai adorar viver na Avenida Bernardino de Campos! Potencial para investidores ! Edifício com alta demanda para locações ! Economize com um IPTU acessível e uma taxa de condomínio modesta. Diga adeus ao trânsito: more ao lado da Estação Paraíso, da linha Verde do Metrô, e chegue mais rápido aos seus destinos. Aproveite a área de esportes no condomínio e desfrute de uma vida mais saudável e ativa sem precisar sair de casa. Localização Imbatível: Em cima do metrô Paraíso, garantindo acesso fácil e rápido a toda a cidade Próximo à Avenida Paulista, um dos principais polos financeiros e culturais de São Paulo Cercado por importantes vias de acesso e pontos de interesse Conveniências Próximas: Ampla oferta de serviços como supermercados, farmácias, bancos e padarias Próximo a hospitais renomados, escolas, universidades e centros comerciais Diversas opções de lazer e cultura, incluindo cinemas, teatros e museus Características do Imóvel: Infraestrutura Completa: Edifício moderno com alta demanda, refletindo a valorização da região Segurança 24 horas e sistemas de monitoramento Área de lazer completa Seja para morar ou investir, esta é uma oportunidade que você não pode perder. Agende já sua visita e descubra o melhor de São Paulo a partir de uma localização estratégica.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 511.386,00 para este Kitnet.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Kitnet em Paraíso, São Paulo/SP.
O imovel fica em Paraíso, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 23 m².
Este imovel e anunciado por KLABIN IMÓVEIS e CRECI 015327. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5575-6988.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.