loft disponível para alugar na Chácara das Pedras, Porto Alegre. Com 38 m² de área privativa, este imóvel é totalmente mobiliado e conta com armários no dormitório, banheiro e cozinha. O prédio oferece comodidades como elevador, piscina, sala de fitness e salão de festas, perfeito para seu estilo de vida. Aproveite a praticidade de viver em um local bem estruturado e conveniente!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.400,00 por mes para este Loft.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Loft em Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - BELA VISTA ALUGUÉIS e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3737-3337.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.