Excelente apartamento mobiliado, com 47 m² de área privativa, localizado em andar alto, proporcionando uma vista deslumbrante e ótima iluminação natural. O imóvel conta com living aconchegante integrado à cozinha americana com churrasqueira. Dormitório e banheiro social, oferecendo praticidade e conforto para o dia a dia. Possui ainda 1 vaga de garagem escriturada. O prédio oferece infraestrutura completa no terraço, com piscinas adulto e infantil, academia, sala de jogos, brinquedoteca, quiosque e sauna, além de portaria 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores. Um empreendimento pensado para quem valoriza lazer e qualidade de vida. Localizado em região privilegiada, próximo ao Zaffari Lima e Silva e ao Parque da Redenção, o imóvel está cercado por comércio, serviços e conveniências, em área plana que permite fazer tudo a pé. Uma excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais dinâmicas da cidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 630.000,00 para este Loft.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Loft em Cidade Baixa, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Cidade Baixa, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LUXTON EXCELÊNCIA IMOBILIÁRIA e CRECI 23949J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3207-9699.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.