Studio com 39m² de área privativa no empreendimento Trend City Center, conta com vista para o Parque Marinha do Brasil, esquadrias com vidros duplos que proporcionam maior conforto acústico, ambiente integrado ideal para moradia e 1 vaga de garagem. O condomínio oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, academia, piscina aquecida no terraço e ampla área comercial no térreo, com lojas, cafés, restaurantes, lancherias e minimercado, proporcionando praticidade para o dia a dia dos moradores. Localizado no bairro Praia de Belas, está a cerca de 200 metros do Shopping Praia de Belas, que reúne lojas, restaurantes, supermercado e diversos serviços. Possui fácil acesso às avenidas Praia de Belas e Ipiranga, além de conexão rápida com o Centro Histórico e outras regiões de Porto Alegre.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 680.000,00 para este Loft.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Loft em Praia de Belas, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Praia de Belas, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LUXTON EXCELÊNCIA IMOBILIÁRIA e CRECI 23949J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3207-9699.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.