Loja para alugar - 279m² - Funcionários. Ampla loja toda reformada, com piso em porcelanato, banheiros com bancada em granito, em localização estratégica na Av. do Contorno, entre a Av. Getúlio Vargas e Av. Francisco Sales, região de grande fluxo de pessoas e veículos. Próximo ao Hospital Lifecenter e Região Hospitalar. Pavimento da rua: 105m², banheiro com acessibilidade. Subsolo com 174m² e banheiro com vestiário. Projeto de iluminação. AVCB, Sistema de combate a incêndio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.800,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Funcionários, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Funcionários, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos.
Sim, ha 5 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 279 m².
Este imovel e anunciado por IBH IMÓVEIS e CRECI 03724. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 2515-0070.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.