APARTAMENTO COMERCIAL/ RESIDENCIAL, DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO SÃO CRISTOVÃO Apartamento disponível para locação residencial ou comercial, no Bairro São Cristóvão, em localização estratégica, próximo ao Hospital Retaguarda. O imóvel conta com três quartos, sendo uma suíte, cozinha funcional, três salas amplas, dois banheiros, além de três sacadas que garantem boa ventilação e iluminação natural. A propriedade oferece ainda quatro vagas de garagem, ideal para quem busca praticidade, espaço e versatilidade em um só lugar. Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.500,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em São Cristóvão, Cascavel/PR.
O imovel fica em São Cristóvão, Cascavel/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA SELETA e CRECI 4276. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 45 3225-1233.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.