Loja pronta e equipada, com equipamentos de salão de beleza! São 255 m² de área privativa, entre térreo e sobreloja. Encontra-se mobiliada e equipada, pronta prara ser operacionalizada, mas caso seu ramo seja outro, os itens poderão ser retirados. Localizadas na Rua Duque de Caxias, no bairro São Francisco, ao lado do Shopping Mueller. Quer iniciar um negócio ou mudar para um local com maior visibilidade? O centro comercial oferece vagas rotativas, por meio de uma parceria com a empresa que administra o estacionamento.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 12.000,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Centro Cívico, Curitiba/PR.
O imovel fica em Centro Cívico, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 6 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 5 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA CONFIANZA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3095-5553.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.