Loja no Novo Mundo de 110m² - Centro Comercial Pedro Gusso Detalhes: Loja em vão livre com 110m². As lojas são modulares com tamanhos adaptáveis ao seu negócio - tamanhos variam entre 50m² a 1.000m². Amplo estacionamento ao ar livre com mais de 120 vagas para atender aos clientes do Centro Comercial., Imediações: Loja em centro comercial no Novo Mundo em região com grande movimento - Rua Pedro Gusso. Próximo a Posigraf e a UniSantaCruz. *Informações e valores descritos sujeitos a alteração* Ligue agora e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 7.700,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Novo Mundo, Curitiba/PR.
O imovel fica em Novo Mundo, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CIBRACO e CRECI J00020. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3072-1818.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.