Oportunidade Única no Pantanal: Visibilidade e Elegância para o seu Negócio Se você procura o endereço ideal para consolidar sua marca com prestígio e funcionalidade, acaba de encontrar. Disponibilizamos para locação uma excelente loja comercial localizada no coração do bairro Pantanal, estrategicamente posicionada próxima ao Trevo do Pantanal. A loja oferece visibilidade e fluxo qualificado de pedestres e veículos. Espaço amplo e moderno, coroado com um elegante mezanino que amplia as possibilidades de layout e traz sofisticação ao ambiente. Contém 02 vagas de garagem privativas diretamente na frente do imóvel, garantindo comodidade sob medida. Perfeito para clínicas médicas, estéticas ou odontológicas
Ateliês, estúdios de design e consultórios em geral. Traga seu projeto para onde a visibilidade encontra a conveniência. Agende sua visita! Entre em contato hoje mesmo e garanta o novo endereço do seu sucesso. Será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio, despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU se existente), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Há três décadas, a Kabral Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário de Florianópolis e Palhoça, construindo uma trajetória marcada por confiança, transparência e resultados. Com sedes estrategicamente localizadas no Centro de Florianópolis, no Campeche e em Palhoça, oferecemos soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente para entregar as melhores oportunidades. Conectamos pessoas a espaços que inspiram novos começos, fortalecem investimentos e transformam sonhos em realidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.900,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Pantanal, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Pantanal, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 70 m².
Este imovel e anunciado por KABRAL ALUGUEL DE IMÓVEIS e CRECI 5314. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3220-1588.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.