Loja comercial no bairro Centro com 51 m² e 1 lavabo. Imóvel localizado em ponto estratégico, com ótima visibilidade, em via de grande fluxo, com acesso rápido ao centro e próximo ao comércio em geral. Condomínio variável +/- R$ 193,00 (** valores de condominio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração). Agende já a sua visita. Chaves Matriz nº 459 Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar. Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade. Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência. Seu novo ponto comercial, com tudo que você precisa para crescer e prosperar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.190,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em América, Joinville/SC.
O imovel fica em América, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 59 m².
Este imovel e anunciado por ANAGÊ IMÓVEIS (LOCAÇÃO). Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3026-7500.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.