Alugo ótimo ponto comercial na principal da Quintino Bocaiuva, Pajuçara, com 90m² de área, dois banheiros. Excelente para escritório, depósito em geral, salão de beleza etc. Localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 395 Pajuçara, próximo a Caixa Econômica Federal e a 200m da praia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.000,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Ponta Verde, Maceió/AL.
O imovel fica em Ponta Verde, Maceió/AL. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MACEIO IMOVEIS e CRECI 2783j. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 82 98135-5918.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.