Salão Comercial para alugar no bairro Paulista em PiracicabaSalão comercial com 2 banheiros sociais, copa e mezanino. Possui amplo espaço interno de 50 m².Ideal para o seu negócio! Em ótima localização próximo de condomínios residenciais, academias, padarias e comércio diverso. Fale com um dos nossos corretores especialistas e agende sua visita para poder conhecer este imóvel. Os valores (venda, locação, condomínio e IPTU), condições e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Unio Imóveis Imobiliária em Piracicaba Excelência em cada detalhe, segurança em cada decisão. 13/06/2026
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.000,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Paulista, Piracicaba/SP.
O imovel fica em Paulista, Piracicaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 20 m².
Este imovel e anunciado por UNIO IMÓVEIS e CRECI 024620-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3375-7404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.