Venha conhecer a oportunidade única de locação de uma loja comercial no Bairro PASSO D´AREIA! Com uma área de 560 m², este espaço amplo e versátil é perfeito para o seu negócio prosperar e se destacar. Além da generosa metragem, a loja conta com banheiros e um depósito, proporcionando praticidade e conforto para você e seus clientes. A infraestrutura do bairro é um grande diferencial, com clube social, creche, escola, farmácia, transporte público, padaria, ponto de táxi, posto policial, praças, saneamento e supermercado, tudo ao alcance da sua loja.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 15.000,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Passo da Areia, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Passo da Areia, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 8 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MENGUE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 4061-5050.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.