Ponto comercial para alugar de 314m² com 8 salas e 3 vagas de garagem no bairro Campos Elíseos. Localizado em um bairro completo, próximo ao D Esfihas, à farmácia e com fácil acesso à Av. Meira Júnior. Um ótimo ponto comercial, com amplo espaço, 8 salas, 5 banheiros, cozinha, área de serviço, quintal com churrasqueira, piscina e 3 vagas descobertas, uma excelente opção para o seu negócio. Ficou interessado? Entre em contato conosco! Nossos corretores ficarão felizes em poder te ajudar a escolher o imóvel perfeito para as suas necessidades! E assim atualizaremos todas as informações porque podem ter sofrido alguma alteração.. ref. 40786 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 7.500,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP.
O imovel fica em Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CAVALO MARINHO IMOBILIÁRIA e CRECI 30727. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 16 98117-6499.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.