Salão comercial para alugar na Vila Curuçá, Santo André-SP. Com 116m², dispõe de 2 banheiros, comportando em torno de 10 vagas de veículos automotivos. Ideal para Oficina de veículos, Estética Automotiva, Loja de Pneus e afins, empresas que dependem de movimentação de veículos. Excelente localização! Fácil acesso a Av. dos Estados e Viaduto Antônio Adib Chammas. Próximo ao Parque Regional da Criança, Padaria Palácio do Pão, Atacadista Sam´s Club, Supermercado Carrefour, Universidade Federal do ABC e a todo comércio da região. CÓD. 56996. A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender. Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.000,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Jardim Rina, Santo André/SP.
O imovel fica em Jardim Rina, Santo André/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 116 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 2.880,00.
Este imovel e anunciado por MATRIZ - NACIONAL CORRETORES - VD1 e CRECI 025249-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.