Comercial/Industrial para alugar em Centro. A sobreloja possui 132 m² de área, ideal para atividades comerciais que requerem visibilidade. O espaço é dividido em duas salas amplas, contando ainda com dois banheiros e copa. O grande diferencial é a fachada, que é toda envidraçada, proporcionando iluminação natural e excelente exposição para a rua.
 Agende sua visita!!! Lello Imóveis. Localização estratégica no Centro de São Bernardo do Campo, em uma esquina privilegiada com a Rua Jurubatuba. A região garante fluxo constante de pessoas e está próxima a importantes pontos como Terminal Rodoviário e Poupatempo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.000,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Centro, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Centro, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 4 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LELLO IMÓVEIS - LOCAÇÃO e CRECI 014226-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4210-2060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.