Casa comercial disponível para locação no bairro Parque Industrial, em São José do Rio Preto/SP. O imóvel possui 7 Salas, 3 vagas de garagem e uma área útil de 198,00 m². Ideal para empresas que buscam um espaço amplo e bem localizado. Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato.. ref. 37299 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.500,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Boa Vista, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Boa Vista, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 7 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOCABENS IMÓVEIS e CRECI 3097-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 4009-9000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.