Ponto Comercial centro de São Jose dos Campos Cidade com 725.000 habitantes Sendo: Térreo aprox. 95,00m² + 40,00m² mezanino Frente 5 metros Aluguel de $ 20 mil Luvas $ 60 mil Ponto comercial em local de grande fluxo de pedestres, público cativo e flutuante nessa rua importante de acesso ao calçadão, grande movimento diário ideal para qualquer ramo de atividade, loja nova e conta com a praticidade de um elevador
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 20.000,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Centro, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Centro, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 135 m².
A referencia informada pelo anunciante e PT1487. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por TRIUNFAI IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3019-7206.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.