Disponível para locação, salão comercial no Edifício Le Classique, situado em uma das regiões mais desejadas de São José dos Campos. Com 105,293 m² de área principal e mezanino de 50 m², o imóvel oferece metragem diferenciada e ótima distribuição. O espaço foi projetado para restaurante, porém apresenta grande potencial para diversas atividades comerciais, atendendo diferentes modelos de negócio. O Jardim Aquarius concentra condomínios residenciais, prédios comerciais, escritórios e serviços, atraindo um público qualificado que circula tanto para trabalho quanto para moradia, gerando demanda contínua por produtos e serviços. O condomínio agrega valor ao imóvel com uma fachada imponente e perfil corporativo. A localização garante fácil acesso às principais avenidas e rodovias, facilitando logística, atendimento ao público e deslocamento. Ideal para empresas que buscam presença em uma região consolidada, com forte apelo comercial e excelente visibilidade. Venha fazer uma visita e não perca esta oportunidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 18.952,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BRASIL PROPERTY. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 97404-2634.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.