Loja comercial com 402m² área útil (7,5 x 40), Consolação São Paulo SP. Imóvel comercial para locação, com mezanino, pé direito duplo, 02 banheiros e uma pequena área. Localizado próximo a Rua Caio Prado e Rua da Consolação, Parque Augusta, região com farto comércios, restaurantes, padarias e universidades. Fácil acesso à transporte público, ônibus e metrô (estação Mackenzie- Higienópolis) e as principais de acesso ruas do bairro.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 30.000,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Consolação, São Paulo/SP.
O imovel fica em Consolação, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 6 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PONTOS E NEGÓCIOS e CRECI 140107. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 91795-8507.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.