Ótima localização no bairro, a 400 metros do metrô Praça da Árvore e próximo do metrô Saúde (Linhas 1-Azul). Fácil acesso à Av. Jabaquara, Domingos de Moraes, Bandeirantes e 23 de Maio. Parte térrea em vão livre com 11 x 5 metros, banheiro social e despensa, mezanino com 11 x 7 metros e pé direito de 1,65 metros. Parte superior em vão livre com 11 x 6 metros, área de serviço e banheiro social. Parte térrea com entrada em portas de aço com molas, piso em cerâmica, teto com forração em pvc e luminárias. Mezanino com estrutura metálica e piso em compensado de madeira. Parte superior com entrada independente com porta em alumínio e vidros, piso em cerâmica e vão livre com 11 x 6 metros. Área de serviço com tanque e banheiro com acessórios. Pintura nova. Locação com fiador ou seguro fiança. Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.200,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Mirandópolis, São Paulo/SP.
O imovel fica em Mirandópolis, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 3 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SCANO PIVA IMÓVEIS e CRECI 4483. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3825-4000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.