Prédio comercial com 750m² de área construída, composto por térreo, primeiro andar e terraço, todos servidos por elevador. Terreno com 500 m², 3 vagas de estacionamento na frente do imóvel. Century 21 Ello Brasil é uma imobiliária de origem americana que possui corretores especialistas, bilíngues preparados para as mais diversas situações de mercado como avaliações, compra, venda, locação, análise mercadológica, jurídica e comercial. Seguros com e sem garantia e administração de imóveis com a menor taxa do mercado. Otimize tempo e dinheiro, entre em contato e fale conosco, porque nós não somos mais um aplicativo, Somos 121% você.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 80.000,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Moema, São Paulo/SP.
O imovel fica em Moema, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CENTURY 21 ELLO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5053-1790.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.