Aluguel de imóvel comercial, loja no Planalto Paulista, zona Sul de São Paulo, SP. Espaço com 80 m² na Av. Ceci, nº 2193, anteriormente utilizado como loja de varejo, com 2 vagas de estacionamento. O Planalto Paulista é um bairro consolidado, de perfil misto residencial e comercial, com boa renda média, forte presença de serviços, escritórios e comércios de bairro. Conta com fácil acesso à Av. dos Bandeirantes, Rubem Berta e à região do Parque Ibirapuera, além de variadas linhas de ônibus e proximidade ao metrô.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.200,00 por mes para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Planalto Paulista, São Paulo/SP.
O imovel fica em Planalto Paulista, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SUA QUADRA NEGÓCIOS E TECNOLOGIA LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5043-7795.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.