Terreno com 990 m² Área construída de 760 m² Escriturado e com HABITE-SE Uma estrutura moderna, imponente e preparada para receber grandes projetos comerciais. O imóvel foi construído com alto padrão de qualidade, oferecendo segurança, funcionalidade e excelente aproveitamento dos espaços, ideal para empresas, clínicas, restaurantes, academias, coworkings, igrejas, distribuidoras e diversos outros segmentos. DIFERENCIAIS DO IMÓVEL Estrutura reforçada com capacidade para mais 2 andares Pé-direito de 6 metros em área livre de 220 m² Telhado isotérmico GRAVIA Construção em bloco de concreto com impermeabilização nas paredes Sistema elétrico de alto padrão conforme normas ABNT Pré-disposição para gerador Mezanino com divisões independentes e banheiros Banheiros masculinos e femininos para clientes e colaboradores Estrutura para cozinha profissional com gás encanado e tomadas industriais Sistema de monitoramento por câmeras Cerca elétrica Área externa destinada ao armazenamento de gás Reservatório subterrâneo para captação de água da chuva com capacidade para 36 mil litros Sistema de reaproveitamento de água para limpeza e irrigação Um imóvel pensado nos mínimos detalhes para quem busca estrutura, localização e segurança para expandir seus negócios. Aviso: Os valores e condições apresentados neste anúncio podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio. A disponibilidade do imóvel também deve ser confirmada no momento da consulta. Para informações atualizadas, entre em contato com o corretor responsável. A metragem informada é aproximada e deverá ser verificada na documentação oficial do imóvel, como certidão de ônus ou instrumento de cessão de direitos. PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO: CLEBER GONÇALVES
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.000.000,00 para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Setor Econômico de Sobradinho (Sobradinho), Brasília/DF.
O imovel fica em Setor Econômico de Sobradinho (Sobradinho), Brasília/DF. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 990 m².
Este imovel e anunciado por JC IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 61 3976-0444.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.