Que tal se tornar dono de uma incrível pousada à venda na Praia do Rosa? Construída com projeto aprovado na prefeitura, esta pousada possui projeto hidrossanitário de qualidade, dentro da capacidade de ocupação e sistema elétrico com rede de cabeamento subterrâneo. Cada prédio tem seu sistema independente com rede interna , caixa de distribuição e aterramento individual. Abastecimento de água, caixa com 5 mil litros, pressurizador hidráulico de 1KW, fazendo com que tenha alta pressão em seus pontos de saída. Sistema de aquecimento da água para banheiros a gás. Terreno com 1700m2 todo cercado, com tela galvanizada de 2,20 metros de altura, mourões duplos com diâmetro de 30 cm a cada 3 metros, cinta de concreto de 20 cm acompanhando todo terreno, base da cercadura, dois portões elétricos de acesso. 03 chalés completos com 02 quartos , 37 m2 cada. 01 chalé completo de um quarto com 37 m2. 02 lofts completos com 33 m2 cada. Área de festas com 90 m2 para eventos com toda estrutura e dois banheiros. Salão de café completo com 90m2 e cozinha semi industrial. Estacionamento interno com capacidade para até 10 carros. Lavanderia completa. Louças completas e alta qualidade, roupas de cama e banho de alta qualidade. Localizada próxima a diversos pontos de interesse, como academia, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia e supermercado, esta pousada é o lugar ideal para receber hóspedes de todas as partes. Com uma localização estratégica e diversas facilidades ao redor, é o investimento perfeito para quem busca um retorno rápido e garantido. Não perca a chance de adquirir a pousada dos sonhos, entre em contato hoje mesmo! As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: 0zYCGoeoxOqTiwG7
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.670.000,00 para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Ibiraquera, Imbituba/SC.
O imovel fica em Ibiraquera, Imbituba/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 9 quartos.
O anuncio informa 8 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARCELINO IMÓVEIS e CRECI 7998. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99152-0798.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.