Casa ampla e cheia de potencial! Imóvel com 4 quartos, sala, copa, cozinha, banheiro social, lavanderia e um quintal amplo, com possibilidade de fazer garagens. Um espaço ideal para você e sua família! Imóvel de esquina com saída para duas ruas. Imóvel com 70 m², com 5 lojas, cada uma com banheiro e espaço para estoque. As 5 lojas geram uma renda mensal de aproximadamente 14.000.00 de aluguel somando todas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.650.000,00 para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Centro, Sabará/MG.
O imovel fica em Centro, Sabará/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
A referencia informada pelo anunciante e LO0064. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por VARP IMÓVEIS e CRECI 7976. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3671-1297.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.