Loja para venda na Vasco da Gama, 54,34 m² de área útil, 1 vaga de garagem. Próximo a bairros nobres como: Horto Florestal, Rio Vermelho, Ondina, Barra dentre outros. Terreno 6.478 m², 6 pavimentos de garagem, área de saúde 1 ao 8 andar, área empresarial do 9 ao 16 andar. 58 lojas. 04 grandes salões. 384 salas. 08 elevadores sendo 02 exclusivos para as garagens. 729 vagas de garagem. Todos os valores anunciados podem ser alterados sem aviso prévio. Isso ocorre por determinação dos proprietários ou devido às variações do mercado imobiliário. Para proteger a privacidade, não informamos dados pessoais dos proprietários nem detalhes específicos dos imóveis, como andar e nome do condomínio. Essa prática está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD - Lei nº 13.709/2018).
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 351.900,00 para este Ponto Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Ponto Comercial em Brotas, Salvador/BA.
O imovel fica em Brotas, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KASA NOVE IMOVEIS e CRECI J-2686. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 3019-8070.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.