Espaçosa sala comercial em Jacareí com 305m² de área construída. O imóvel conta com 5 salas comerciais, sendo uma delas ampla o suficiente para acomodar até cinco cadeiras odontológicas. Todas as salas estão equipadas com ar condicionado para maior conforto. Além disso, o espaço inclui quatro banheiros para maior comodidade e um amplo espaço de garagem. Aceita Imóvel em Caraguatatuba ou Ubatuba ou carro! Não perca essa oportunidade única de adquirir um espaço comercial versátil e bem localizado em Jacareí. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita hoje mesmo! ATENÇÃO: É obrigatório a contratação do seguro incêndio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.000,00 por mes para este Predio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Predio em Jardim Terras de São João, Jacareí/SP.
O imovel fica em Jardim Terras de São João, Jacareí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 300 m².
Este imovel e anunciado por SOTERO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3884-5861.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.