PR00004 Prédio comercial na av. Nevaldo Rocha para locação Térreo uma vaga coberta e fechada e um depósito Piso superior Sala de estar e sala de jantar, lavabo, jardim de inverno, 3/4 sendo uma suíte master com closet e hidro e outro closet de sapatos e bolsas, banheiro social, cozinha com despensa, área de serviço, banheiro de serviço, 2 salas grandes, espaço gourmet lateral em cima com churrasqueira SUZANA NERY CRECI 4090 84 9 WPP/TEL
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.000,00 por mes para este Predio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Predio em Tirol, Natal/RN.
O imovel fica em Tirol, Natal/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 6 quartos.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SUZANA NERY IMÓVEIS e CRECI 7052. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 98172-5860.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.