Este imóvel comercial localizado no bairro Marcos Freire II oferece uma excelente oportunidade para novos negócios, com uma área total de 603 m² distribuídos em três pavimentos. Ele é ideal para diversos segmentos, como salão de festas, escritórios, academias, entre outros. Detalhes do imóvel: Área total: 603 m² Três pavimentos: Cada um com ar condicionado instalado. Pavimento Térreo: Mezanino Um grande salão Dois halls Banheiro masculino e feminino Segundo Pavimento: Salão amplo Área de circulação Banheiro masculino e feminino Terceiro Pavimento: Salão Copa Banheiro masculino e feminino O imóvel possui uma estrutura bem distribuída, o que o torna versátil para diferentes tipos de negócios. Lembrando que o valor do IPTU deve ser consultado diretamente com a imobiliária, e os valores estão sujeitos a alterações. Se precisar de mais informações ou ajuda para encontrar uma imobiliária que possa dar mais detalhes, estou à disposição! #VemPraValor A Valor Imobiliária tem como missão facilitar a concretização de negócios de forma rápida, segura e eficiente, atendendo proprietários, inquilinos, compradores e colaboradores com dedicação e profissionalismo. Nosso compromisso diário é direcionar recursos e esforços para um atendimento completo, que gere resultados reais e benefícios concretos para nossos clientes e parceiros. Acreditamos que a força de uma empresa se constrói a partir da satisfação das necessidades dos clientes, e é pensando neles que continuamos investindo para aprimorar nossos serviços e expandir nossa presença. Na Valor, cultivamos uma cultura organizacional sólida, transmitida a cada colaborador, que entende que o atendimento ideal se baseia em quatro pilares fundamentais: Ética, Compromisso, Agilidade e Conhecimento.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 14.500,00 por mes para este Predio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Predio em Marcos Freire II, Nossa Senhora do Socorro/SE.
O imovel fica em Marcos Freire II, Nossa Senhora do Socorro/SE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 6 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 603 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 2.500,00.
Este imovel e anunciado por VALOR IMOBILIÁRIA e CRECI 251 PJ. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 79 3226-4222.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.