Prédio comercial para alugar no bairro Centro, em Piracicaba/SP. Imóvel ideal para empresas que buscam visibilidade, praticidade e um espaço bem distribuído para suas atividades. Destaques do imóvel: – Recepção – Copa – 4 salas, sendo 2 com sistema de ar-condicionado – 2 saletas de apoio – 2 banheiros, incluindo 1 na sala dos fundos Diferenciais: – Piso frio – Pintura – Iluminação Localização: Localizado no bairro Centro, em Piracicaba/SP, em uma região de grande movimentação, com intenso fluxo de veículos e pedestres, garantindo excelente visibilidade e fácil acesso para clientes e colaboradores. Vai comprar, vender ou alugar? Junqueira em Piracicaba.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Predio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Predio em Centro, Piracicaba/SP.
O imovel fica em Centro, Piracicaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 525 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 2.747,00.
Este imovel e anunciado por IMOBILIARIA JUNQUEIRA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 2105-4444.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.