Excelente imóvel comercial para locação, ideal para qualquer tipo de comércio. Próximo à Avenida Brás Leme, Rua Voluntários da Pátria, acesso rápido à Marginal Tietê e ao corredor norte-sul, cercado de grande infraestrutura de comércio e serviços (supermercado Pão de Açúcar, restaurantes, bancos). O empreendimento lhe oferece comodidade e a vantagem de uma área privilegiada na Zona Norte.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 22.000,00 por mes para este Predio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Predio em Casa Verde, São Paulo/SP.
O imovel fica em Casa Verde, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 411 m².
Este imovel e anunciado por CARLOS FERRARI IMÓVEIS e CRECI 22501-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2287-6666.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.