6 Vagas Excelente oportunidade para empresas que buscam um prédio exclusivo em uma das regiões corporativas mais valorizadas de São Paulo. Localizado na Rua Urussuí, no coração do Itaim Bibi, este edifício monousuário oferece estrutura ideal para sedes corporativas, escritórios ou empresas que precisam de espaço e privacidade. O imóvel conta com aproximadamente 800 m² de área, distribuídos em 3 andares de escritórios, proporcionando ambientes amplos e versáteis que podem ser adaptados de acordo com a necessidade da empresa. Entre os diferenciais estão 6 vagas de garagem, facilitando o acesso para colaboradores e visitantes, além de infraestrutura completa com esgoto e uma localização estratégica próxima aos principais polos empresariais da cidade. Situado em uma região com ampla oferta de restaurantes, serviços, bancos e facilidades corporativas, o prédio oferece o equilíbrio perfeito entre localização privilegiada, estrutura e exclusividade para sua empresa. Uma excelente escolha para quem deseja instalar sua operação em um endereço nobre e altamente valorizado de São Paulo. Informação de valor de condomínio e IPTU sujeitos a alteração!! Ao ligar informe o código do imóvel - (PR0307 ou 84252).
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 65.000,00 por mes para este Predio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Predio em Itaim Bibi, São Paulo/SP.
O imovel fica em Itaim Bibi, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 8 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 800 m².
Este imovel e anunciado por SINAI IMOBILIARIA LTDA e CRECI 520-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3358-9000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.