Descrição: Prédio comercial com 403m² de área construída e 253 m² de terreno, localizado na Rua Mourato Coelho, 1188, em Pinheiros. Com salões em vão livre, piscina, escritórios e vestiário, este imóvel oferece um espaço versátil e completo para diversos tipos de negócios. Características: Localização: Rua Mourato Coelho, 1188, Pinheiros, São Paulo Área do Terreno: 253 m² Área Construída: 4 Vagas: 4 Potencial: Ideal para academia, escolas,clínicas, espaço de eventos e muito mais. Localização estratégica: Próximo a comércio, serviços e vias de acesso. Invista em um imóvel com grande potencial de retorno! Ligue já e agende a sua visita conosco As informações contidas neste anuncio estão sujeitas a alterações, sem prévio aviso
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 18.000,00 por mes para este Predio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Predio em Pinheiros, São Paulo/SP.
O imovel fica em Pinheiros, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 253 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 2.323,00.
Este imovel e anunciado por TREGIER IMÓVEIS e CRECI 82598. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3768-8450.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.