Prédio Comercial em Santana, ao lado da Caixa Econômica Federal. Imóvel possui 03 andares sendo uma loja no térreo com valor de locação 13 mil , com 300 m2 e dois andares em cima. com 08 salas e dois banheiros cada. Excelente localização. Imóvel disponível para locação e Venda.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 25.000,00 por mes para este Predio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Predio em Santana, São Paulo/SP.
O imovel fica em Santana, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos.
Sim, ha 6 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 750 m².
Este imovel e anunciado por CARLOS FERRARI IMÓVEIS e CRECI 22501-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2287-6666.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.