Prédio Monousuário para Locação com 1000m², tem 4 Pavimentos, ótima localização privilegiada, está em zoneamento misto, podendo abrigar uma variedade de possibilidades de comércios. Imóvel atualizado em 12/06/2026 Características do imóvel Cozinha Elevador Escritório Luminária Rede de Alta Tensão Sistema de alarme
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 60.000,00 por mes para este Predio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Predio em Vila Olímpia, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Olímpia, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 8 quartos.
O anuncio informa 12 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TOTEM IMÓVEIS e CRECI 140107. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94739-6262.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.