Prédio para alugar, 105 m² por R$ 5.500/mês - Jardim Paulistano - Sorocaba/SP. Este prédio comercial é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço moderno, funcional e estrategicamente localizado. Sua fachada contemporânea e elegante transmite sofisticação e credibilidade, tornando-o ideal para empresas que desejam causar uma primeira impressão marcante. No piso inferior, o imóvel dispõe de 45,03m² muito bem aproveitados, incluindo um banheiro moderno que agrega praticidade e conforto ao ambiente. Já o piso superior oferece 60,92m², com acesso a dois banheiros igualmente modernos e uma copa, proporcionando toda a infraestrutura necessária para atender colaboradores e clientes com comodidade. A localização é um dos grandes diferenciais, situado no Jardim Paulistano, o prédio está em uma região valorizada e dinâmica, cercada por diversos comércios, serviços e facilidades do dia a dia. Além disso, possui fácil acesso às principais vias da cidade, como as avenidas Barão de Tatuí e Washington Luiz, garantindo mobilidade e visibilidade privilegiada para qualquer tipo de negócio. Trata-se de um espaço versátil, que pode ser adaptado para escritórios, clínicas, lojas ou empresas que buscam unir modernidade, praticidade e uma localização estratégica em Sorocaba.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.500,00 por mes para este Predio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Predio em Jardim Paulistano, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Jardim Paulistano, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 3 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 105 m².
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA UP SOROCABA e CRECI 25426. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 99102-9880.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.