(link removido) Três Estrelas ,situado no centro da cidade de Campos dos Goitacazes, polo industrial do porto do Açu.Em prédio com faxada toda em vidro ,com seis pavimentos ,60 apartamentos ,sendo que 8 suites presidenciais, estacionamento para 36 carros , contendo no térreo uma espaçosa recepção,com sala de estar ,home theather, américan bar,restaurantes ,cozinha industrial ,elevadores,contendo também na cobertura ampla sala de jogos e intretenimentos com sala de estar ,sauna ,vista panorâmica para toda a cidade de Campos de (link removido) ainda um andar com uma sala de convenção toda equipada e sala de (link removido) possui grande movimento principalmente para atender aos funcionários das multinacionais e outras offshores que atendem ao Porto do Aço ,o segundo maior porta do Brasil
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 20.000.000,00 para este Predio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Predio em Centro, Campos dos Goytacazes/RJ.
O imovel fica em Centro, Campos dos Goytacazes/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 60 quartos, sendo 60 suites.
O anuncio informa 75 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PRIVILÉGIO IMÓVEIS (BARRA J. OCEÂNICO) e CRECI 6645. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3796-2700.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.