Uma oportunidade rara no coração do Centro Histórico de Salvador! Está disponível para venda o tradicional casarão onde funcionou a renomada Joalheria GERSON, um imóvel icônico, repleto de história e com um potencial extraordinário para empreendimentos de alto padrão. Destaques do Imóvel: Área total de 1.000 m² Localização privilegiada, em frente ao Hotel Pestana Vista deslumbrante, aberta e permanente para a Baía de Todos os Santos Excelente ventilação e iluminação natural Arquitetura típica do casario histórico soteropolitano Distribuição dos Pavimentos: 7 pavimentos, sendo: 3 andares inferiores Térreo (onde funcionava a joalheria) com vista MAR 2 andares superiores com vista mar Localização Estratégica: Situado no charmoso e valorizado bairro Santo Antônio Além do Carmo, um dos destinos mais procurados por turistas, empreendedores, investidores e amantes da arquitetura histórica. Região com crescente valorização, ideal para: Hotel boutique Restaurante temático Centro cultural Galeria de arte Espaço de eventos Residência de alto padrão Empreendimento comercial de luxo Um imóvel único, imponente e com enorme potencial para diversos tipos de negócios. Deseja mais informações, fotos, visita técnica ou estudo de viabilidade? Estou à disposição!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.999.990,00 para este Predio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Predio em Santo Antônio, Salvador/BA.
O imovel fica em Santo Antônio, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 13 quartos, sendo 10 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARCIA BEZERRA CORRETORA DE IMÓVEIS e CRECI 29.343. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99977-0205.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.