No segundo pavimento tem 5 casas de locação. sendo 2 casas de quarto e cozinha, 2 casas de 1 suíte e 1 casa de 2 dormitórios-1 suíte. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Excelente localização em avenida movimentada, próximo ao metrô Jabaquara, Terminal de ônibus, região repleta de comércios, com fácil acesso ao transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.600.000,00 para este Predio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Predio em Jabaquara, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jabaquara, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA IGRAL e CRECI 1955-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5012-1200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.