Prédio comercial com 3 andares e subsolo, cada um com 165 m², total de 660 m² no térreo balcão para vendas, banheiro para clientes , 2 banheiros para funcionários, e caixa, no 1º andar temos sala de reuniões, sala de TI, escritórios e banheiro privativos com ar condicionado e varanda, no último andar refeitório, estoque , mais 2 banheiros e cozinha. Todos os andares tem telefonia, rede de computadores, internet, alarme e rede de proteção. A entrada do prédio é automatizada, envidraçada e com estacionamento para dois veículos na porta com portão e gradeado e mais 2 banheiros no subsolo, e vagas para mais 8 carros no sub-solo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.544.000,00 para este Predio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Predio em Pirituba, São Paulo/SP.
O imovel fica em Pirituba, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 7 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DESPERTAR IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 98472-7711.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.