Salão para alugar 226 m² - Bairro São Vito - Americana/SP. - Salão amplo com pé-direito de 6 metros; - 02 banheiro social no térreo; - Espaço para cozinha; - Mezanino com 56 m² e 01 banheiro social; - Recuo nos fundos; - 02 vagas de estacionamento privativa; - Infraestrutura para a instalação de ar condicionado e iluminação em led. Localização privilegiada, a pouco metros da Av. Paschoal Ardito e aos demais comércios. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E AGENDE UMA VISITA !!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.500,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em São Vitor, Americana/SP.
O imovel fica em São Vitor, Americana/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 216 m².
Este imovel e anunciado por CORADINI IMÓVEIS e CRECI 25605-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3601-0782.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.