DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: Sala comercial com 25m² de área privativa com 1 banheiro, com localização privilegiada próxima à Avenida dos Estados. CONDIÇÕES DA LOCAÇÃO: PARA LOCAÇÃO É INDISPENSÁVEL: Fiador que tenha 01 imóvel quitado no nome, podendo ser de qualquer localização do Brasil
Consulte nossos corretores e faça sua proposta. Os preços e disponibilidades estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.400,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 25 m².
A referencia informada pelo anunciante e 1840. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por MUNDIAL ASSESSORIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3263-0023.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.